Traficante finge ser pedreiro, mas acaba preso em Castanhal

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional Guamá, cumpriu um mandado de recaptura em desfavor de um homem, pelo crime de tráfico de entorpecentes e prisão em flagrante pelo mesmo delito, na última sexta feira, (10), em Castanhal.

O homem estava foragido desde agosto de 2017, e diante de uma denúncia realizada afirmando que ele comercializava drogas ilícitas em sua residência e exercia a função de auxiliar de pedreiro em uma obra na cidade. Os policiais, já na posse de informações de sua identificação e endereço, diligenciaram até o bairro Fonte Boa, onde efetuaram uma campana para a sua prisão.

O investigado foi abordado e no interior da casa, os agentes da PC apreenderam um tablete de aproximadamente um quilo de maconha, tipo limãozinho e várias porções do mesmo entorpecente, sendo preso também em flagrante por esta transgressão.

Na autuação, o investigado ainda tentou usar um nome falso, porém já possuía cadastro criminal por roubo e tráfico de drogas. Ele e as apreensões foram encaminhadas para a Seccional de Jardelândia, onde foram efetivados os procedimentos devidos.

RG15/O Impacto com informações PC/PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *