Homem fura irmão com faca e mata mototaxista no bairro Diamantino

Na noite deste domingo (12), um mototaxista alternativo identificado como Arlindo Amaral da Silva, 29 anos,  veio a óbito após ser atingido por um golpe de faca no peito, na rua Nova Olinda, no bairro Diamantino, em Santarém.

De acordo com o Cabo Sampaio, o mototaxista estava finalizando uma corrida para o irmão do suspeito quando houve um desentendimento familiar. Na ocasião, Arleson Sousa da Conceição feriu o próprio irmão e desferiu uma facada fatal no peito do mototaxista que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O suspeito que estava sob efeito de entorpecentes  foi preso em flagrante e conduzido para a 16° Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do crime constatando o óbito e o CPC Renato Chaves foi acionado para remover o corpo.

O irmão do suspeito foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O indivíduo se condenado pode responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe com penalidade que varia de 12 a 30 anos de detenção.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *