Jovem é executado a tiros enquanto bebia na calçada de casa em Parauapebas

A vida do jovem João Guilherme Abreu de Souza chegou ao fim, no final da tarde deste sábado (11), na Rua Rogério Cardoso, logo após ele ser executado, a tiros, pelo “garupa” da temida dupla da moto, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

De acordo com as informações vindas do local do atentado, a vítima estava na porta de uma residência, bebendo cerveja, na companhia de amigos. Neste momento, dois indivíduos chegaram ao local do crime, o “garupa” sacou uma arma de fogo, disparou várias vezes contra João Guilherme sem chances de defesa da vítima.

A execução do rapaz ocorreu em plena luz do dia, no bairros Liberdade I,  por volta de 17h20. Segundo testemunhas, o assassino perguntou o nome da vítima e se o rapaz era envolvido com alguma facção criminosa. Houve um breve diálogo e os estampidos foram ouvidos ao longe.

Depois de ser atingido, João Guilherme tombou na calçada onde estava na rodada com amigos e morreu ali mesmo. Os disparos de arma de fogo acrescentam o nome de João Abreu na estatística de mais um jovem morto pelo tráfico de drogas no Pará.

RG15/O Impacto com informações Portal Debate Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *