Viatura da polícia se envolve em acidente de trânsito, em Santarém

Na manhã deste domingo (12), uma viatura da polícia civil e um carro particular se envolveram em um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Anísio Chaves com Sérgio Henn, próximo a Prefeitura, bairro Aeroporto Velho, em Santarém.

O acidente ocorreu após a viatura retornar de duas ocorrências, um crime no bairro Alvorada e um acidente de trânsito que vitimou um jovem na estrada de Alter do Chão.

Não houve vítimas fatais, apenas danos materiais. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiverem no local prestando atendimento às vítimas.

O Delegado Tiago Rabelo e o Investigador Sidney Rabelo sofreram ferimentos leves. Já o condutor do veículo de passeio, Simão Pedro Elias, teve ferimentos graves, mas estava consciente. Após receber os primeiros socorros da equipe do SAMU foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. O caso deve ser investigado pelo Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito (Boat).

Por Diene Moura

RG15/O Impacto – Colaborou Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *