Médica é encontrada morta dentro de hospital em Ananindeua

Uma médica foi encontrada morta dentro do hospital das clinícas no município de Ananindeua, na madrugada de segunda-feira, 13. O corpo da médica, identificada como Aline Yamada, já foi liberado para familiares.

Aline estava de plantão na unidade e seu corpo estava dentro de uma das salas de repouso, quando foi encontrado. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para fazer a perícia no local e a principal suspeita até o momento é de que Aline tenha sofrido mal súbito.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, a médica estaria com grande carga de estresse por excesso de trabalho. Colegas que trabalhavam com ela no hospital, disseram que Aline fazia muitos plantões e que tinha assumido a gerencia de outro hospital há pouco mais de uma semana.

Ainda segundo funcionários do hospital, no bolsa de Aline foram encontradas seringas, medicamentos tranquilizantes para insônia e sedação, além uma pequena quantidade de cocaína. Ainda não foi descartada a suspeita de overdose.

RG15/O Impacto com informações Romanews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *