Prefeitura avança com execução de asfalto nos bairros Uruará, Salé, Caranazal e Diamantino

Com o maior programa de asfalto que Santarém já recebeu, transitar agora pelas ruas da cidade tem mais segurança e fluidez após os trabalhos de pavimentação executados pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Na última semana, o asfalto contemplou ruas dos bairros Aeroporto Velho, Prainha e Santana, e esta semana, já avança para os bairros Uruará, Salé, Caranazal e Diamantino.

No Uruará, as equipes estão trabalhando na Avenida Barão de São Nicolau, entre a Rua Transmaicá e a Rua São João Batista, em uma extensão de 195m. Os benefícios no trecho iniciam antes do asfalto com a execução de terraplenagem e drenagem e vão além dele com obras de calçamento e sinalização.

Amanhã, (15), a Seminfra dá continuidade a pavimentação da Rua 24 de Outubro, entre as ruas Raimundo Fona e Campos Sales, no bairro Salé, e trabalha na implantação de drenagem profunda na rua Anápolis, entre as ruas Antônio Bastos e Bandeirante, no Caranazal; e na Trav. NS1, esquina com a Rua Alvorada, no Diamantino.

As obras fazem parte do plano de governo da atual gestão para garantir mais mobilidade e segurança no trânsito. “Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da nossa cidade. Nunca Santarém teve tanta rua asfaltada como agora, e isso tem melhorado muito a trafegabilidade e a vida das pessoas”, destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Simões.  (Com informações da  PMS)

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *