Bocão Ed. 1372

ASSAÍ ATACADISTA
A senhora Claudia procurou a coluna para reclamar do atendimento do Assaí Atacadista. Ela disse que os funcionários quando estão arrumando as prateleiras deixam o carro no meio do caminho, não tiram para o cliente passar e são mal educados. Isso vem acontecendo há muito tempo.

ASSAÍ ATACADISTA 2
Outra situação é que eles deixam para arrumar as prateleiras no horário em que os clientes estão comprando, impedindo que tenham acesso às prateleiras para comprar as mercadorias e atrapalhando a empresa de vender. Parece que o Assaí não tem gerente ou comando. A senhora Claudia disse que está muito avacalhado, apesar de gostar de comprar no Assai, pois lá tem tudo o que ela quer.


CANDIDATOS
Pita Pitú viu em sua bola mágica que no cenário colorido do sol com a lua apareceram três nomes com chance de representar Santarém e região na Assembleia e um na Câmara Federal. Para deputado estadual três nomes apareceram na bola: José Maria Tapajós, Ronan Liberal e Celsa Aguiar. Para deputado federal: Malaquias. Para senador o povo desconhece os candidatos, e para governador, Helder.


CELSA AGUIAR
A coluna consultou a Mãe Pita Pitú, que disse que Celsa possui boas chances de se dar bem. Vai contar com apoio do Prefeito Nélio, que está realizando um bom trabalho em Santarém. Porém, nem tudo será uma maravilha, já que vai surgir candidato alegando ter apoio também do Prefeito Nélio e podem surgir algumas brigas e respingar no Lira Maia, que vai ter que declarar seu apoio. Pita Pitú disse também que vai haver traição quando os lideres forem fazer o corpo a corpo.

CELSA AGUIAR 2
Sol e chuva enviam boas energias para Celsa Aguiar, que já deve planejar seu futuro e sair por aí. Aproveite as boas vibrações para expandir sua rede de amigos, já que nunca se sabe quando esses contatos podem ajudar. Sua mente estará a mil por hora e pode até ter novas ideias para ajudar o povo. Pita Pitú aconselha a procurar mais o povo localizado no planalto e nos bairros.


JOSÉ MARIA TAPAJÓS
Pita Pitú, jogando as petecas, viu que José Maria Tapajós com o novo visual será bem aceito junto ao eleitor, garantindo elogios. Se tiver a chance de sair da rotina e fazer algo diferente, vai crescer muito quando iniciar seus trabalhos junto aos eleitores. Os astros prometem jogar no seu time, ou seja, indicando novos rumos e novos eleitores.

JOSÉ MARIA TAPAJÓS 2
Algumas relações podem passar por momentos mais tensos. Porém, maneirar nas críticas, especialmente com gente mais velha ou com quem se acha sempre o dono da verdade, pode ser o melhor caminho para evitar uma discussão. Com ajuda de Plutão e Netuno, vai ter ótimas vibrações e Pita Pitú aconselha a procurar eleitores em outras cidades e não se concentrar somente nas várzeas, pois lá há muitas cobras venenosas.


RONAN LIBERAL
Atritos podem ser regulares devido sua popularidade no eleitorado de outros candidatos, porém, deve ter autocontrole e cautela. Pita Pitú aconselha a manter um bom relacionamento no trabalho, parte da sua fase crescente, podendo fortalecer as parcerias que são guiadas por afinidades vocacionais e vínculos de confiança.

RONAN LIBERAL 2
É fundamental cuidar dos aspectos básicos da vida antes de trilhar horizontes mais amplos. Devido ao estado crescente de sua popularidade, vai ser muito procurado, porém, tenha cuidado com os traíras das vida. Talvez você não receba bem as orientações e conselhos que as pessoas lhe oferecem, porque contradizem sua postura, mas seria sábio de sua parte, pelo menos, colocar em prática e testar os resultados. E aí decidir.

RONAN LIBERAL 3
Para que as ideias se transformem em realizações, o caminho é longo, sinuoso e cheio de assuntos pequenos que precisam ser costurados uns com os outros para surgir um cenário de proporções interessantes. Em algum momento você terá de abrir mão de seguir pelo caminho mais seguro e terá de se atirar atrevidamente à aventura da vida, sem exigir que tudo tenha respaldo.


MALAQUIAS
Pode se preparar para novas conquistas, especialmente se os amigos derem uma mãozinha. Agora, se já tem compromisso com seus amigos, acredite na sintonia e o alto-astral deve falar mais alto no final das contas. A convivência das diferenças é o melhor objetivo possível para a construção dos relacionamentos sociais. Só que nesse caminho há um obstáculo real: muitos pedidos de ajuda vão acontecer.

MALAQUIAS 2
A única advertência é para ser mais flexível e evitar atritos com os adversários de Bolsonaro, afastando todo tipo de pensamento negativo. Não tenha dificuldade de perdoar, mas precisa encontrar um jeito de desapegar de pessoas que dizem que vão te ajudar. Porém, está querendo auferir vantagem que lá na frente vai te prejudicar.

MALAQUIAS 3
Lealdade e segurança são suas qualidades e fazem parte de sua personalidade. Pita Pitú vê em Capricórnio boas chances de se dar bem na política. Suas conquistas estão dando certo. Não se afaste dos amigos que o incentivaram.

4 comentários em “Bocão Ed. 1372

  • 17 de setembro de 2021 em 08:46
    Permalink

    Bocão essa tua mãe Diná pode me dizer os números que serão sorteados na próxima mega sena???

    Resposta
  • 16 de setembro de 2021 em 16:12
    Permalink

    Bocão vai na verdade nua e crua. O Assaí Atacadista tem mesmo uma péssima logística que não favorece ao cliente. Atendimento deixa a desejar.

    Resposta
    • 17 de setembro de 2021 em 12:49
      Permalink

      Malaquias…cara essa tua mãe mãe pitu sabe de nada ..esse não ganha nem pra vereador…tu já bem ganhou um faz me rir

      Resposta
      • 19 de setembro de 2021 em 07:21
        Permalink

        Ângelo, estou muito interessado em termos um bom representante em Brasília. Tem alguma sugestão?

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *