Empresário morre em acidente com paramotor no município de Novo Progresso

Alexandre Comunello, 46 anos, proprietário da Boi Forte, morreu em decorrência de um acidente quando voava de paramotor na tarde de sábado, 18, em Novo Progresso. Segundo informações, ele teria desviado de uma torre, momento em que o equipamento perdeu altitude vindo a se chocar no chão.

Com múltiplas fraturas, tendo uma das pernas quebradas, braço e antebraço e muitas escoriações, o empresário foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Municipal, contudo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente ocorreu no morro na saída da cidade, sentido Santarém, acima da empresa Martelli Transportes. Conforme informação coleta pelo Jornal Folha do Progresso Alexandre estava operando contra o sol. O acidente foi visto por populares que chamaram o SAMU e subiram no morro para ajudar resgatar a vítima.

COMOÇÃO

O sepultamento de Alexandre Comunello aconteceu na tarde de segunda-feira (20), no cemitério municipal em Novo Progresso, após ser velado na capela da Igreja Santa Luzia desde o início da manhã de domingo. A família aguardava a chegada de parentes  de outros estados.

O sepultamento ocorreu sobre forte comoção de amigos, familiares e funcionárois. Alexandre deixa um filho.

Fonte: Folha do Progresso

(Foto:Reprodução)

2 comentários em “Empresário morre em acidente com paramotor no município de Novo Progresso

  • 20 de setembro de 2021 em 09:28
    Permalink

    Voar é uma aventura, mas tem seus melindres. Não se pode dizer muito sem uma análise detalhada. Mas de acordo com algumas informações, a falta de visibilidade, a forma como atuou na pilotagem, demonstram o risco que se corre ao voar. A falta de um plano de voo é um dos agravantes.

    Resposta
    • 21 de setembro de 2021 em 15:21
      Permalink

      Boa tarde … gostaríamos que entre em contato conosco pois esta matéria não Condiz com a verdade … 93984303114 …ou tomaremos as devidas providencias judiciais sobre o site…

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *