Menino de 9 anos é morto baleado por atiradores que tentavam matar rival em Macapá

Um menino de 9 anos, identificado inicialmente como Yalisson, foi morto com um tiro no tórax, na noite de domingo (19), na Zona Oeste de Macapá. De acordo com relatos de testemunhas colhidos pela Polícia Civil, o disparo que o atingiu foi disparado por atiradores que queriam matar um rival a cerca de 100 metros de onde a criança estava.

Esse homicídio é o segundo em menos de uma semana em que vitima uma criança, no Amapá. Na quarta-feira (15), em Santana, na 17 quilômetros da capital, Ana Júlia foi morta com um tiro na cabeça. O atirador declarou à polícia que o alvo era um homem. A Justiça decretou a preventiva de dois presos pelo crime.

Conforme o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o caso ocorreu por volta das 20h, na Rua Sol Nascente, no bairro Marabaixo 4. O menino foi atingido enquanto brincava de bicicleta perto de casa, mas estava longe de onde acontecia o tiroteio.

Ainda segundo o Ciodes, a Polícia Militar (PM) apurou no local com testemunhas que dois homens tentaram atirar contra um homem, mas eles erraram o alvo e atingiram Yalisson. A dupla conseguiu fugir.

O menino chegou a ser socorrido para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Marabaixo, mas não resistiu e faleceu no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *