Jovem é detida suspeita de aplicar golpes a empresárias do setor de beleza em Santarém

Na noite de quinta-feira (23), Laila Victoria Pagane Mota, foi detida pela Polícia Militar, suspeita ter aplicado golpes financeiros cuja vítimas chegariam a mais de 20 empresárias do setor de beleza, em Santarém.

Segundo informações, a mulher de 20 anos, natural do município de Placas, região da Transamazônica, recebia atendimentos em salões de beleza, manicures, designer de sobrancelhas e até lojas de roupas online, mas no momento do pagamento prometia realizar pix agendado que nunca era recebido pelas profissionais.

Após denúncia da proprietária de uma esmalteria, que divulgou vídeos nas redes sociais, no momento em que a suspeita era conduzida para a delegacia, mais de vinte vítimas apareceram. Ainda segundo informações, empresárias de outros municípios da região, começaram a relatar que também foram vítimas.

Laila Victoria Pagane foi apresentada na 16° Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e na manhã desta sexta-feira (24) foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Santarém.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Foto: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *