Ossos de desaparecido há mais de um ano são encontrados em Parauapebas

Os ossos de Fábio da Costa, desaparecido desde julho de 2020, foram encontrados ontem, quinta-feira, 30 de setembro, na zona rural de Parauapebas. Fábio teria se perdido na Vila 400, localidade próxima ao limite da Capital do Minério com Marabá, a 70 quilômetros de distância do centro da cidade.

A mãe de Fábio, Marilene da Costa, concedeu entrevista ao Portal Correio de Carajás e relembrou a angústia que passou após o desaparecimento do filho. Ela conta que recebeu ajuda de outro filho, irmão de Fábio, e mais alguns conhecidos na busca por ele durante 20 dias. “Eu agradeço muito a todos eles, mas infelizmente não conseguimos encontrar meu filho com vida”, disse Marilene.

Ela conta que os residentes da vila onde Fábio se perdeu sempre procuravam pelo paradeiro do filho dela, até que um dos vaqueiros achou a ossada e restos de roupa. A causa da morte de Fábio permanece desconhecida; Marilene diz tê-lo reconhecido apenas por conta das roupas.

“Foram 20 dias [procurando por Fábio] de sofrimento batido. Você sabe como é, ser mãe… até hoje não estou sadia ainda, mas eu esperava uma notícia melhor, sabe? Agora é bom porque pelo menos eu vou saber onde é que ele vai ficar” declara Marilene, que mesmo com a perda do filho terá, ao menos, o direito de enterrar o que restou dele.

Marilene esteve na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para preencher os formulários necessários para retirar os restos mortais de Fábio. Uma equipe das autoridades responsáveis pelo caso esteve na localidade na sexta-feira (1) para fazer a coleta dos ossos.

Fonte: Correio de Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.