Mulher morre em grave acidente na BR-230 em Miritituba

Uma mulher de 31 anos, identificada como Elzina da Costa Cruz, morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde de domingo (3) na quilometro 07 da  Rodovia Transamazônica (BR-230), no Distrito de Miritituba, em Itaituba (PA).

Segundo informações do site Plantão 24h News, o carro de passeio em que as vítimas estavam colidiu de frente com uma carreta que estava descendo uma ladeira. O veículo era conduzido pela mulher, que estava na companhia do seu marido, identificado como Avelino, de 51 anos, e da sua enteada de 21 anos, identificada como Wandylla Vanessa da Silva e Silva. A carreta era conduzida por um motorista identificado como Anderson Roglin.

Conforme o motorista, ele ainda tentou evitar o acidente desviando para a margem da via, porém, o choque foi inevitável e o veículo Strada ficou totalmente destruído. Elzina ficou presa nas ferragens e veio a óbito no local. Já as outras vítimas foram encaminhados ao hospital para cuidados médicos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local para dar apoio no controle do trânsito na pista. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram a remoção do corpo.

De acordo com informações, Avelino foi medicado e passa bem. Wandylla passou por procedimento cirúrgico e ainda está no hospital, sob avaliação.

Fonte: Portal Giro, com informações do Plantão 24h News

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *