Secretaria de Meio Ambiente inscreve para Processo Seletivo Simplificado com 233 vagas

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas) abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de 233 servidores. O prazo inicial de contrato é de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período. A jornada de trabalho será de 6 horas diárias, 30horas semanais.

Os cargos em aberto são para assistente administrativo; assistente de infraestrutura; assistente de informática; motorista; auxiliar operacional; técnico em gestão de meio ambiente (Meteorologia, Engenharia Sanitária, Agronomia, Engenharia florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção).

Na lista constam ainda cargos para Engenharia de Pesca, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Pedagogia, Administração, Serviço Social, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Geologia e Rede de Computadores); técnico de gestão de infraestrutura (Arquitetura e Engenharia Elétrica); técnico de gestão pública (Administração, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo, Ciências Econômicas, Estatística e Comunicação Social) e os de gestão de informática (Rede de Computadores, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Ciência da Computação).

As vagas atendem todos os níveis de escolaridade. As contratações temporárias serão para os municípios de Belém, Altamira, Itaituba, Marabá, Paragominas, Redenção e Santarém. Para os cargos de assistente administrativo, assistente de infraestrutura, assistente de informática, motorista, auxiliar operacional, as remunerações serão de R$ 1.100,00, além de benefícios. Os demais cargos terão remuneração de R$ 2.809,37 mais benefícios.

As inscrições começaram na segunda-feira (4) e seguem até a próxima quinta-feira (7), exclusivamente pelo Sistema Eletrônico de Processo Seletivo Simplificado (Sipros), através do site www.sipros.pa.gov.br. Os inscritos serão submetidos à análise curricular e entrevista, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

Após o período de inscrições, a segunda fase do PSS, com análise documental e curricular, será realizada entre os dias 8 e 28 de outubro. O resultado preliminar desta fase será divulgado no dia 29 de outubro e o definitivo será no dia 11 de novembro, quando também será feita a convocação para as entrevistas. As entrevistas acontecem entre os dias 11 a 25 de novembro e os resultados da entrevista e do PSS serão divulgados no dia 26 de novembro. Outras informações a respeito deste PSS estão em seu Edital, disponível no site do Sipros. (Com informações da Agência Pará)

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *