Idoso tem pé esmagado por empilhadeira enquanto fazia compras em supermercado de Marabá

Na manhã deste sábado (9), o idoso Raimundo Pereira Lima, de 76 anos, foi atropelado por uma máquina empilhadeira, enquanto fazia compras, no supermercado Mix Atacarejo, pertencente ao Grupo Mateus, localizado na Folha 26, Núcleo Nova Marabá.

A vítima teve um membro inferior esmagado pela máquina pesada. Os dedos de um dos pés de Raimundo sofreram múltiplas fraturas. De acordo com a família, o idoso foi retirado do local do acidente antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por funcionários do Grupo Mateus.

Segundo testemunhas, a empilhadeira trafegava fora do limite sinalizado, por isso atropelou o idoso. Raimundo Lima foi removido pelo gerente do Mix Atacarejo para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Revoltados, familiares transferiram a vítima para um hospital particular de Marabá.

De acordo com o jovem Igo Silva, enteado da vítima, a família está aguardando uma manifestação oficial por parte do Grupo Mateus em relação ao atropelamento de Raimundo Lima. A mãe de Igo escapou por pouco de ser atingida pela máquina empilhadeira.

Não é primeira vez

A jovem Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, natural da cidade de Viseu, nordeste do Pará, foi esmagada por prateleiras derrubadas por uma empilhadeira em outubro de 2020, em um Mix Atacarejo de São Luís, no estado do Maranhão, e morreu no local do acidente. (Com informações Portal Debate Carajás)

RG15/O Impacto

Um comentário em “Idoso tem pé esmagado por empilhadeira enquanto fazia compras em supermercado de Marabá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *