Polícia investiga mortes de jovens ocorridas em 48 horas no sudoeste paraense

As três mortes ocorridas em 48 horas são investigadas pela Polícia Civil de Anapu, na região sudoeste paraense. Uma das vítimas tinha 17 anos e foi identificado como Rodrigo Freitas Silva. A segunda vítima identificada como Fábio Júnior Oliveira dos Santos e a terceira apenas pelo apelido de “Feinho”.

O corpo do adolescente Rodrigo Silva estava dentro de uma lagoa, próximo à rodovia BR-230. A equipe de peritos constatou diversos ferimentos característicos de arma de fogo, o que teria provocado a morte do jovem. Porém, foram requisitados exames mais detalhados sobre a causa da morte que deve ser esclarecida após a conclusão da investigação.

Após 48 horas, moradores do bairro São Luís comunicaram à Polícia Militar que havia dois corpos do sexo masculino próximos ao cemitério municipal. As vítimas Fábio Júnior e outro conhecido como “Feinho”, que estava a 10 metros do primeiro cadáver. Além de ferimentos causados por projétil de arma de fogo, os corpos estavam parcialmente carbonizados.

No local, a polícia encontrou diversas cápsulas de arma de fogo calibre 38. A polícia instaurou inquérito para tentar identificar os autores homicídio e também uma motivação para o crime. Ambos tinham passagem pela polícia por furto e roubo.

RG15/O Impacto com informações Portal Correio de Carajás

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *