Homem aposta em sinuca e atira contra adversário após derrota em Parauapebas

Uma aposta em jogo de sinuca no valor de R$ 200 foi o motivo de uma tentativa de homicídio em um bar no município de Parauapebas, no sudeste do Pará. Inael Mendes do Nascimento, de 34 anos, foi atingido com dois tiros — um no pescoço — após vencer o adversário, identificado como Cefas Cardoso dos Santos, de 23 anos. O crime ocorreu no último sábado (9), na Avenida Rui Barbosa, Bairro Nova Vida.

Vítima e agressor, de acordo com informações, apostaram que o vencedor da rodada de sinuca levaria R$ 200. A vitória foi de Inael e, inconformado, Cefas se retirou do local se recusando a pagar e retornou instantes depois com uma arma. Ele disparou dois tiros em Inael, atingindo o pescoço e o tórax e dele.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 20ª Seccional de Polícia Civil, Inael e Cefas eram colegas de trabalho, mas no momento do crime o suspeito se encontrava alcoolizado. Ainda segundo o documento, a vítima havia ido ao bar em companhia do irmão Antônio Mendes. Cefas teria chegado minutos depois e o encontro com o colega de trabalho teria sido uma coincidência.

Após os disparos, o irmão da vítima e uma terceira pessoa não identificada entraram em luta corporal com Cefas, que foi desarmado e logo fugiu do local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Parauapebas, onde se encontra internado em estado estável de saúde. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a tentativa de homicídio e capturar o suspeito do crime.

Fonte: Portal Debate Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *