Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 11 anos, em Placas

A Polícia Civil do município de Placas realizou na segunda-feira (11), a prisão do homem identificado como José Santana do Nascimento, vulgo “Parafuso”, de 30 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.

A vítima é sua enteada, uma criança de 11 anos de idade, segundo as investigações da polícia, os abusos já estariam ocorrendo desde quando a garota tinha 9 anos, o elemento aproveitava-se da ausência da mãe da menina para praticar o crime.

A denúncia dos abusos foi feita no dia (05/10), por familiares da vítima, logo foi realizado um inquérito policial para apurar os fatos. Foram ouvidas as testemunhas e a criança foi encaminhada para o CPC de Santarém, para ser submetida ao exame sexológico.

Após a instauração do Inquérito Policial foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, sendo concedida no domingo (10/10), pelo Poder Judiciário de Uruará.

Após ordenança da Justiça, foi realizada uma operação no travessão do São Paulo, na comunidade do Raimundão, que resultou com a prisão do suspeito pela prática de estupro de vulnerável contra a vítima. O suspeito encontra-se preso na unidade policial e será encaminhado brevemente par o Presídio de Altamira.

Fonte: Plantão 24h News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *