Bandidos fingem ser fretadores e roubam veículo no distrito de Caracol, em Trairão

Um homem teve o seu veículo F-4000 roubado por dois homens que fingiram ser fretadores e anunciaram o assalto na Vicinal do Rio Branco, localizada há cerca de 50 km do Distrito de Caracol, em Trairão (PA). O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 17h30.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato através de populares, os quais informaram que teria ocorrido um assalto à mão armada, naquela localidade. Diante das informações, uma guarnição se deslocou até o local do fato, onde constatou a veracidade.

Na ocasião, a vítima relatou que os dois homens fretaram o seu veículo na cidade de Novo Progresso, com intuito de buscar um motor de garimpo na Vicinal do Rio Branco. Contudo, há cerca de 4 km da BR 163, eles anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a vítima, os indivíduos estavam portando duas armas de fogo – um revólver e uma pistola de calibre não identificado. Assim, subtraíram o seu veículo, uma quantia em dinheiro que estava em sua carteira, o aparelho celular do seu filho e os seus documentos e do automóvel.

Relatos de caminhoneiros apontam que, após o roubo, o veículo havia sido visto às proximidades da cidade de Trairão.

À vista do que foi repassado, os policiais fizeram buscas por toda as adjacências, porém não obtiveram êxito.

Fonte: Plantão 24horas News

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *