Polícia prende suspeito de assaltar joalheria em Santarém

Nesta manhã de quinta-feira (14), a Polícia Civil, sob o comando do Chefe de Operações Delegado Hélio Rêgo, conseguiu capturar o indivíduo identificado pelo prenome de Caio, suspeito de envolvimento em um assalto ocorrido na quarta-feira (13) a uma joalheria situada no centro comercial de Santarém.

Segundo informações, uma dupla de criminosos entrou na loja, rendeu duas funcionárias que estavam no local, e posteriormente empreenderam fuga levando joias avaliadas em 500 mil reais, celulares e pertences de funcionários.

De acordo com o Delegado Hélio Rêgo, ainda no dia do crime obtiveram informações sobre a possível participação do indivíduo juntamente com outra pessoa de Itaituba.

“Ontem mesmo recebemos informações em relação ao Caio, conhecido da polícia, que teria participado dessa ação criminosa. Hoje de manhã (14) fizemos diligências e o abordamos em sua residência, onde também encontramos uma certa quantidade de entorpecente”, disse o Delegado.

O suspeito e outros dois jovem foram apresentados na 16° Seccional de Polícia Civil por tráfico de drogas. Conforme o Chefe de Operações, imagens de câmeras de segurança ainda estão sendo verificadas para confirmar a autoria do delito. “Estamos analisando as imagens, pois não queremos fazer injustiça com ninguém, mas é questão de tempo”, finalizou.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto – Colaboração e foto de Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *