Vídeo: Homem foge de bicicleta após furtar televisão no bairro Alvorada, em Santarém

As vítimas de um assalto ocorrido no sábado (9), em uma residência situada na Rua Sabiá, entre Resistência e Rua Salmo 23, no bairro Alvorada, denunciam o homem identificado como Rafael Gomes Rêgo como suspeito de cometer esse e outros delitos nos bairros Bela Vista do Juá e Salvação, em Santarém.

Segundo o depoimento da vítima, a adolescente A. S., um indivíduo adentrou em sua residência enquanto ela tomava banho. Na ocasião, percebeu alguém saindo do imóvel, e ao olhar pela janela avistou o suspeito subindo em uma bicicleta levando um televisor Led, marca LG, de 43 polegadas.

Confira no vídeo:

Após compartilhamentos em grupos de WhatsApp das imagens de câmeras de segurança cedidas por uma vizinha, populares reconheceram o suspeito como sendo usuário de entorpecentes, andarilho e antigo morador no residencial Salvação.

As vítimas entraram em contato com a mãe do suspeito, Eva Gomes, que informou não saber do paradeiro do filho, pois como o rapaz vive nas ruas há muito tempo não mantém contato com ele. O caso foi registrado nesta quarta-feira (13), na UIPP do Santarenzinho e já está sendo investigado.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *