ASSOCIAÇÃO DE CONTADORES ORGANIZA CICLO DE PALESTRAS EM SANTARÉM

A Associação dos Contadores do Oeste do Pará – Vox Contábil realiza neste dia 21/10 a partir das 19h de forma presencial no auditório da OAB Santarém e também de forma telepresencial, o V Ciclo de Palestras.

Desta vez as palestras tem como tema “Cruzamento de Dados Fiscais”, que será ministrado pelo auditor fiscal da SEFA Frederico Inácio, e o tema “Novas Regras para o ISS segundo a LC 175/2020. O que muda na prática?”, que será ministrada pelo auditor fiscal municipal Mário Anderson. Cada palestra terá duração de quarenta e cinco minutos e contará com um coffee break no intervalo.

As inscrições são gratuitas e tem como público alvo contadores, advogados, empresários e estudantes. Para os estudantes será emitido certificado com carga horário de 4h.

O presidente em exercício contador Mikhail Carvalho enfatiza que o evento faz parte de uma sequencia de outros eventos que a associação vem fazendo em vários municípios, para onde levou palestras e educação continuada para contadores e profissionais afins. (Com informações da ASCOM Vox)

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *