UNAMA realiza V Semana Acadêmica de Odontologia

Em alusão ao Dia do Dentista, comemorado no dia 25 de outubro, a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, realizará de 28 a 30 de outubro a V Semana Acadêmica de Odontologia, com o tema “A Odontologia e sua mil faces”. A abertura tem início às 19h, no auditório II, Bloco E-18, com a palestra da Dra. Yanna Cunha, especialista em Implantodontia.

De acordo com Mariella Ramalheiro, coordenadora do curso de Odontologia da UNAMA, a programação irá aproximar os estudantes de profissionais que atuam em várias áreas da odontologia. “Trabalhar com saúde bucal hoje requer muito cuidado, haja vista que somos da área da saúde e precisamos ter muita responsabilidade com a saúde da população, por isso trazer estas palestras motiva nossos acadêmicos e acarretam grandes responsabilidades desde a academia”, ressalta a coordenadora.

Durante a semana serão ofertadas palestras com o Dr. Alex Tortureta e da Dr. Mariana Oliveira com os temas com temas como odonpediatria e ortodontia. As inscrições estão sendo realizadas na coordenação do curso, localizado no bloco A da UNAMA Santarém. Outras informações pelo telefone: (93) 99122-7986.

Por: Lana Caroline Mota

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *