Homem é baleado em plena luz do dia em Itaituba, no PA

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira, 26 de outubro de 2021, na rodovia Transamazônica, as proximidades da delegacia de Polícia Civil de Itaituba.

De acordo com informações, a vítima, Rubenilson Vieira da Silva, 35 anos, é mototaxista não legalizado e estava em uma borracharia quando foi abordado por dois homens. Tudo indica que seria um assalto, mas ele reagiu. Após a reação um dos elementos efetuou pelo menos 4 disparos de arma de fogo contra Rubenilson e apenas um o acertou.

Segundo informações,  o homem saiu correndo para pedir socorro, e foi seguido por um dos elementos enquanto o outro ficou aguardando. A vítima conseguiu entrar na delegacia de polícia e pedir ajuda. Uma equipe da Polícia Civil pediu apoio do Samu para que fossem socorrer a vítima, que estava baleada. Após os atendimentos pré-hospitalares,  foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Tapajós (HRT) para os cuidados médicos.

O Grupo Tático Operacional (GTO) também esteve no local para colher informações e tentar localizar os autoridades dessa tentativa de homicídio.

Os acusados estavam de moto, moletom e capacete.

Matéria em atualização

Fonte: Plantão 24horas News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *