Homem é assassinado a pauladas enquanto dormia, na zona rural de Itaituba

Um homem identificado como Manoel Guilherme Dos Santos, de 55 anos, natural do Maranhão, foi morto a pauladas enquanto dormia em uma propriedade, na estrada da Comunidade de Barreiras, zona rural de Itaituba.

Segundo informações da Polícia Militar,  os autores do crime foram identificados como sendo Wanderson e sua esposa Leudivânia Conceição dos Santos, que moravam com a vítima. Na madrugada do homicídio, Wanderson e Manoel tiveram uma discussão  motivados por ciúmes de Leudivânia.

Após a discussão, a vítima e também proprietário da residência solicitou a saída do casal do imóvel. No entanto, ambos não foram embora e esperaram Manoel Guilherme dormir. Na ocasião, em posse de um pedaço de madeira desferiram quatro pauladas na cabeça da vítima.

Sem chance de defesa, veio a óbito no local. Após o assassinato, o casal fugiu. Durante a tarde o corpo de Manoel Guilherme foi encontrado por um amigo que acionou a Polícia Militar.

A PM entrou em campo e conseguiu capturar o casal na noite de segunda-feira (22), na comunidade de Pedra Branca, as margens do Rio Tapajós. Os dois foram conduzidos para a 19ª seccional da Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis ao caso.

RG15/O Impacto com  informações de Júnior Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *