Equatorial Pará mantém plano operacional para o segundo dia de provas do Enem 2021

O planejamento visa garantir o fornecimento de energia nos locais em que ocorrerão as provas do ENEM

Neste domingo,28, será o último dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Equatorial Energia Pará mantém seu esquema de operações especiais para assegurar o fornecimento de energia nos municípios paraenses que atendem os locais de provas.

Para garantir a continuidade do fornecimento e o pronto atendimento diante de qualquer eventualidade envolvendo as cargas prioritárias, diversas equipes serão posicionadas estrategicamente em áreas próximas onde serão realizadas as provas. Este ano o plano de contingência da Equatorial Energia Pará é interligado entre a Comissão Organizadora do ENEM e Secretaria de Estado de Segurança Pública (SEGUP).

De acordo com o gerente de Serviços Técnicos e Comerciais da Equatorial Pará, Danilo Almeida, todos os anos a Equatorial reforça a sua estrutura nos domingos do Enem para resolver no menor tempo possível as ocorrências em locais de prova, caso existam, sem prejuízos aos estudantes. “Neste ano estamos presencialmente no comitê da SEGUP junto com outros órgãos para melhor comunicação e direcionamento das dezenas de equipes que estarão em campo”, afirma.

Ações definidas

Inspeção e manutenção preventivas nos circuitos elétricos que atendem os locais de prova

Suspensão dos desligamentos programados no dia das provas.

Reforço no quantitativo de equipes de atendimento nas ações emergenciais e manutenção pesada.

Canais de atendimento

A Equatorial disponibiliza vários canais de atendimento ao cliente, que podem ser acessados no caso de ocorrências de risco a vida, falta de energia, etc. A empresa alerta que sobre falta de energia, quando são feitos registros por meio dos canais disponibilizados, são atendidos o mais rápido possível por suas equipes.

Os principais canais são:

Atendente virtual Clara, através WhatsApp (91) 3217 8200

Site www.equatorialenergia.com.br

Aplicativo Equatorial Energia, disponível para dispositivos Android e IOS.

Central de atendimento 0800 091 01 96

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *