Motorista de aplicativo é esfaqueado e tem carro roubado por falsos clientes, em Itaituba

Um motorista de aplicativo identificado pelo prenome de Hanriel,  foi assaltado e esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (02), durante a realização de uma corrida que iniciaria na 5ª rua do bairro Liberdade e teria como destino o residencial Campo Belo, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações da vítima, a corrida iniciou no bairro Liberdade, mas o assalto só foi anunciado no Residencial Campo Belo, onde os elementos armados o ameaçaram de morte com uma arma branca (faca), colocando o objeto em seu pescoço. Durante a ação criminosa, os assaltantes roubaram dinheiro, aparelho celular e o carro da vítima.

Ainda de acordo com o motorista de aplicativo, três pessoas teriam realizado a ação, dois estariam no veículo roubado, sendo um alto e um mais baixo, e um terceiro estaria em uma motocicleta dando apoio ao assalto.

Antes de abandonarem a vítima no local, os bandidos desferiram um golpe de faca no braço direito do motorista. Mesmo ferido e sangrando bastante, a vítima conseguiu pedir ajuda para um homem que o levou até o hospital.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu recuperar o veículo roubado ainda na madrugada do crime.

RG15/O Impacto com informações  Portal Giro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *