Suspeito de roubo é morto pela PM após bater carro durante fuga e fazer refém em Ananindeua

Policiais militares do 30º Batalhão da Polícia Militar (30º BPM) que atuam no município de Ananindeua, na Grande Belém, prenderam dois homens e apreenderam uma arma de fogo em uma abordagem realizada nesta sexta-feira (03), no bairro de Águas Lindas.

Os agentes deslocavam para a área de policiamento quando visualizaram um veículo, suspeito de se utilizado em vários roubos no bairro da Guanabara, os policiais deram ordem de parada, porém o condutor desobedeceu e acelerou o carro, os policiais solicitaram apoio de outras equipes e fizeram o acompanhamento até a rua Oswaldo Cruz, onde o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com outro veículo.

Os três suspeitos tentaram fugir a pé e um deles, que estava com uma arma de fogo, tentou fazer um homem refém, porém a vítima reagiu e foi baleada na perna pelo suspeito,  para resguardar a integridade física da vítima os policiais atiraram contra o homem. O suspeito foi socorrido para o hospital metropolitano onde morreu.

Os outros dois homens foram presos e apresentados, junto com revólver, calibre .38, com cinco munições, na delegacia da Polícia Civil, onde o fato foi apresentado para a autoridade policial de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *