Divulgado edital de PSS para Secretaria Municipal de Finanças de Santarém

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), divulgou na última sexta-feira (3), o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021.

“O MUNICÍPIO DE SANTARÉM, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade de assegurar a continuidade dos serviços públicos, realizados no setor de Divisão de Atendimento ao Contribuinte e Divisão de Cadastro Imobiliário, torna público pelo presente Edital a realização de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária para os seguintes cargos: Agente de Administrativo e Agente de Fiscalização Urbana para atender as necessidade de excepcional interesse público sendo regido pelas normas estabelecidas neste Edital e nos termos do inciso IX, do art. 37 da Constituição da República Federativa do Brasil, Lei Orgânica do Município, Regime Jurídico Único Lei no 14.899/94 e Lei Municipal no 18.913/2012”. 

Os interessados devem realizar inscrição a partir das 08h do dia 08 de dezembro, até as 23h59 do dia 12 do mesmo mês, por meio do link https://pss2021sefin.santarem.pa.gov.br

Serão disponibilizadas 9 vagas para Agente Administrativo e 10 para Agente de Fiscalização Urbana, entre ampla concorrência, pessoas com deficiência e cadastro de reserva. Os candidatos serão contratados pelo período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado. A remuneração de R$ 1.100,00 + Gratificação de 50%. A carga horária será de 40h semanais. 

O Processo Seletivo é regido pelo Edital nº001/2021 e possíveis retificações serão realizadas por meio da Comissão nomeada através da Portaria no 070/2021- SEFIN/GAB.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, quando convocados, deverão comparecer em data e horário informados.

Para mais informações, os interessados devem consultar o Edital disposto no link: https://transparencia.santarem.pa.gov.br/portal/documentos/edital-de-processo-seletivo-simplificado-no-0012021-pmssefin-61a903d46f667

RG15/O Impacto com informações PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *