Produtor de abacaxi é executado a tiros em uma emboscada no sul do Pará

O produtor de abacaxi, Wesley Viana, foi morto a tiros em uma emboscada na cidade de Floresta do Araguaia, no sul do Pará, na noite de sábado (27/11). Ainda não há informações sobre o andamento das investigações do homicídio, o que tem deixado familiares e amigos da vítima inconformados e temerosos, com o fato de o crime poder cair no esquecimento, assim como vários outros ocorridos no município.

Segundo informações de um amigo da vítima, o crime ocorreu em uma estrada vicinal distante a cerca de 10 quilômetros da área urbana do município. Wesley Viana, estava em uma chácara participando de uma festa, quando resolveu retornar para a cidade, e ao chegar próximo de uma ponte, onde havia deixado o carro, foi alvejado por disparos de arma de fogo por um pistoleiro que estava à espreita.

A vítima foi socorrida por populares e levada à uma unidade de saúde de Floresta do Araguaia. Posteriormente, Wesley foi encaminhado para o Hospital Público Regional de Redenção, no sudeste do Pará, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o percurso.

Ainda de acordo com o amigo de Wesley, pode ter sido um crime passional, pois a vítima estaria tendo um caso com uma mulher casada e o marido dela teria contratado um pistoleiro para apagar o amante da esposa.

O autor do crime teria sido um homem conhecido como Sodré, que possui mandado de prisão preventiva por dois crimes de homicídios praticado na região. No entanto, a Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, informou que a investigação é sigilosa e que as informações do crime ter sido passional ainda são desconhecidas para a polícia. (Com informações Portal Debate Carajás com Blog do Dinho Santos)

RG15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *