Falha em freios causa pânico em voo entre Santarém e Belém 

A falha nos freio de um voo da Azul, entre Santarém e Belém (PA), deixou passageiros em pânicos na tarde deste sábado (01), por volta das 16h20. De acordo com informações, muitos passageiros do voo que tinha como destino a cidade de Fortaleza passaram mal após serem informados do pouso de urgência, na capital paraense.

Segundo a filha de uma das passageiras que não quis se identificar, os passageiros receberam algumas orientações ainda em voo. “Todos foram orientados a deixar seus pertences na aeronave, não descer, quem tivesse com sapato alto que tirasse e se houvesse a necessidade, iriam jogar rampas infláveis para que saíssem por ela”, disse.

Todas as recomendações que causaram ainda mais a apreensão dos passageiros não foi preciso serem utilizadas. Após o pouso em segurança, foram rebocados.

Passageiros registraram o momento que o Corpo de Bombeiro chega na pista de voo

Ainda de acordo com a filha da passageira, muitas pessoas passaram mal e tiveram que serem atendidas por uma equipe médica. “Deu tudo certo no final, mas foi um pânico total, a minha mãe foi atendida, pois teve um derrame nos olhos devido a pressão alta”, finalizou.

Os passageiros que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe médica, relataram  que não é a primeira vez que ocorre problemas durante o voo da Azul, outras falhas mecânicas já foram registradas e noticiadas.

Por Diene Moura

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *