Soldado da FAB é preso em flagrante fazendo assaltos na Grande Belém

Policias militares prenderam na tarde desta quarta-feira, 12, em flagrante, um soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) que estava cometendo assaltos em um veículo na rodovia Augusto Montenegro, em Belém.

O soldado Gustavo Reginaldo Sales da Silva, de 21 anos, estava fardado e na companhia de um outro homem não identificado, no momento da prisão. Os dois foram detidos e levados para a Seccional da Marambaia.

Com o soldado e o cúmplice, a polícia apreendeu quatro celulares, dois relógios e uma arma de fogo usada para intimidar as vítimas. O carro em que a dupla estava pertencia a uma autoescola e,  provavelmente , também é  fruto da ação criminosa.

Fotos: Reprodução
Fonte: Portal Roma News

2 comentários em “Soldado da FAB é preso em flagrante fazendo assaltos na Grande Belém

  • 13 de janeiro de 2022 em 10:45
    Permalink

    Vcs estão sendo tendenciosos e sensacionalistas o outro cara foi sim identificado o nome é Angel Vinícius Alves Moreira e eles são primos. E como q eles foram presos em flagrante na Augusto Montenegro se na imagem aparece outro local???
    E nenhuma vítima identificou o Soldado somente o outro cara.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2022 em 07:38
    Permalink

    Foi identificado sim, não sejam pilantras, o outro cara era o Angel Vinícius Alves Moreira eles são primos, inclusive tem um áudio d um outro cara dizendo q o Angel e q tava cometendo lá assaltos e botou o primo Gustavo no fogo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *