Vazamento em tubulação de água é o retrato do descaso em Alter

A vida dos moradores da Vila Balneária de Alter do Chão não está nada fácil. Infraestrutura precária, logradouros públicos danificados, mato e lixo para todo lado.

Diante de tanto descaso, os comunitários pedem providências para a solução do vazamento da tubulação de água, localizado no cruzamento das ruas Antônio Alves com Firmino Bagato, na área central da Vila.

Em contato com nossa redação, o morador Jorge Bartolomeu, disse que a situação é um retrato de como os serviços públicos em Alter do Chão estão uma calamidade.

O Impacto

Um comentário em “Vazamento em tubulação de água é o retrato do descaso em Alter

  • 14 de janeiro de 2022 em 18:16
    Permalink

    Não é de agora e nem mesmo esse caso em particular, mas a Vila de Alter do Chão está completamente largada a própria sorte (ou azar). A infraestrutura é precária, ruas sem manutenção, logradouros abandonados, mato e lixo tomando conta. O caos só não está completamente consumado, apenas, e tão somente, pela ainda não degradada e fotogênica praia da ilha do amor. Até mesmo a praia do cajueiro já dá sinais de degradação pela sujeira deixada pelos barcos que ali atracam, seus frequentadores porcalhões e o completo descaso do poder público, que deveria compartilhar responsabilidade na boa manutenção daquele local.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *