Homem morre e outro fica ferido após bandidos atirarem 15 vezes contra carro na Região Metropolitana de Belém

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados no início da manhã desta segunda-feira, 17, na rodovia BR-316, no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB). A vítima fatal foi identificada como Thiago Soares de Oliveira, de 34 anos, e o ferido, Jeffen de Deus Cardoso, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Marituba. Os dois estavam dentro de um carro, que foi atingido por mais de 15 tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, Thiago e Jeffen estavam dentro de um carro branca, vindo pela BR-316 no sentido Belém. Quando passavam próximo a uma distribuidora localizada perto do município de Santa Izabel, os dois foram surpreendidos pelos criminosos, que fizeram vários disparos em direção ao veículo. O veículo acabou capotando na via.

“Foram pelo menos 15 tiros na lateral direita do veículo, na porta e no para-brisa. A vítima, no entanto, foi atingida por apenas um disparo na coxa esquerda”, explicou o perito do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC).

A PM informou que a dupla era conhecida por praticar roubos de estepes de caminhões em postos de combustíveis durante a madrugada. Ainda não se sabe se isso teve relação com a execução. Thiago Soares de Oliveira estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica quando foi assassinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *