Homem é assassinado a tiros enquanto dirigia caminhão em via pública de Jacareacanga

Um homem, identificado como Elias Lucas dos Santos, de 62 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (20), por volta das 23h, em Jacareacanga. O fato aconteceu em uma via pública, na Rua São Lourenzo, bairro São Francisco, em frente de uma Serraria. 

Conforme informado, Elias estaria trafegando na via conduzindo um caminhão utilitário da Ford, modelo F4000, de cor bege, sem placa, quando teria sido abordado por dois indivíduos que seguiam em uma caminhonete. Neste momento, os homens da caminhonete teriam efetuado disparos com arma de fogo e atingido Elias, o que levou a morte ainda no interior do veículo que dirigia. Após cometerem o crime os suspeitos fugiram do local.

O corpo de Elias foi encontrado por populares dentro da F4000, e, por volta das 23h10, acionaram os policiais militares do 72º Pelotão de Jacareacanga que logo atenderam à ocorrência. Ao acionarem a polícia os populares informaram que havia um homem dentro de seu veículo com o som ligado e que, possivelmente, estaria morto.

Ao chegar no local, a polícia realizou os procedimentos de preservação do local do crime até a chegada dos agentes da funerária que fizeram a remoção do corpo da vítima. A PM realizou buscas na tentiva de encontrar os supeitos, mas não alcanceram êxito.

Fonte: Portal Giro, com informações de Junior Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *