“Soldado do Pó” – Militar do 8° BEC é preso por tráfico de drogas em Santarém

Na noite da última sexta-feira (21), o militar do 8° BEC identificado como Samuel Oliveira Camargo, 20 anos, e mais dois membros da sua família foram presos por tráfico de drogas, em uma residência situada na Travessa José Agostinho com Avenida Altamira, no bairro do Santíssimo, em Santarém.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu após denúncia sobre movimentações “estranhas” no local.  Na abordagem, os policiais do 35° BPM conduziram à delegacia, a mãe do militar, Janilcelia Oliveira Camargo e o irmão, Josué Vinicius Oliveira Camargo, 18 anos, suspeitos de comandarem a “boca de fumo”.

Fardamento do militar encontrado na residência

Durante a prisão foram encontrados cocaína, maconha, aparelhos celulares, dinheiro, relógios, joias,  balança de precisão, munições e  uma motocicleta usada para a prática de delitos na cidade. Toda a família e mais dois usuários de drogas, Fernando Luiz Pereira Carmo e  Leandro Rocha da Silva Júnior, foram levados para a 16° Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na manhã deste sábado (22), militares do 8° Batalhão de Engenharia e Construção (8° BEC) estiveram na delegacia para acompanhar as investigações.

Por Diene Moura

O Impacto – Colaborou Clenildo Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *