PRF prende “matador de aluguel” em Santarém

Na tarde desta quinta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o homem identificado como Paulo  Cabral Ferreira, acusado de cometer quatro homicídios, dentre eles a participação na execução de dois empresários em Novo Progresso.

A prisão ocorreu durante fiscalização a um ônibus que saía de Santarém com destino a Porto Alegre, na BR 163, KM 995, em Santarém. O indivíduo pretendia seguir para Novo Progresso, onde também tem residência fixa.

 

De acordo com a PRF, Paulo  Cabral Ferreira encontra-se com  mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre, com tipificação penal no artigo 121 da Decreto-Lei n 2848 (Homicídio Qualificado).

Após abordagem e verificação foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade do preso e da equipe de policiais, em conformidade com os requisitos constantes na Súmula Vinculante n° 11 do STF e Decreto 8.858/2016.

Posteriormente foi encaminhado à 16° Seccional de Polícia Civil de Santarém para apresentação perante a autoridade policial a fim de serem realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.

O Impacto – Por Diene Moura

Foto: Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.