PM deflagra operação para recapturar foragidos no Pará

A Polícia Militar deu início na última quinta-feira (27) à operação  “Octopus”, a ação está sendo realizada em diversos municípios do Estado e tem o principal objetivo, desenvolver ações para garantir cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado.

Em diversos municípios a ação conseguiu recapturar  foragidos da Justiça. Em Benevides, equipes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), iniciaram a ação às 05h00 deste sábado (29). Ao final das verificações, os agentes conseguiram recapturar quatro foragidos da Justiça.

Em Abaetetuba, na região nordeste do Estado, as equipes do Comando de Policiamento Regional IX (CPR IX), realizaram verificações em mais de dez endereços e conduziram duas pessoas para a delegacia da Polícia Civil.

Em Tucuruí, os militares do 13° Batalhão da Polícia Militar (13° BPM), contaram com apoio de equipes da Polícia Civil. Três mandados da Justiça foram cumpridos, entre eles um suspeito de estupro de vulnerável. A “Operação Octopus”, continuará sendo realizada por tempo indeterminado, em todo Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *