Professor suspeito de atropelar idoso de propósito se apresenta na delegacia, em Santarém

Na manhã desta quinta-feira (3), esteve prestando depoimento na 16° Seccional Urbana de Polícia Civil o suspeito de ter atropelado propositalmente o idoso Antônio Alves Pontes, de 71 anos, na manhã de domingo (30/1), na Travessa Barjonas de Miranda com as Avenidas Borges Leal e Plácido de Castro, em Santarém.

O professor identificado como Ricardo Sousa Luz, 26 anos, apontado como principal suspeito de ter dado a ré do veículo e atropelado o idoso que estava a caminho da padaria por volta das 6h20, nega a autoria da possível tentativa de homicídio.

O professor já estava com o veículo em uma oficina para retirar os vestígios do atropelamento.  O carro modelo gol de cor vermelha e placa QEF 8985 foi apreendido para perícia.

A vítima, Antônio Alves Pontes, de 71 anos, sofreu diversas escoriações no rosto, mãos, pernas e braços. Os familiares, indignados, estiveram em busca de câmeras de segurança que pudessem identificar o veículo para assim chegar à localização do motorista que cometeu tal ato de crueldade.

Por Diene Moura

O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

2 comentários em “Professor suspeito de atropelar idoso de propósito se apresenta na delegacia, em Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *