Três pessoas estão desaparecidas no Rio Tapajós após naufrágio de voadeira em Itaituba

Uma pequena embarcação (voadeira), naufragou na tarde de domingo(06), por volta de 16h, nas proximidades da Comunidade São Luiz do Tapajós, as margens do Rio Tapajós em Itaituba. Segundo informações, 04 homens estavam na embarcação pescando nas proximidades das corredeiras da Comunidade de São Luiz do Tapajós, (local de muitas pedras e corredeiras fortes), quando a embarcação naufragou. Apenas um dos ocupantes foi resgatado por um pescador que passava pelo local. O resgatado foi identificado por “DORGE”, que trabalha em uma oficina na 6ª Rua do Bairro Bela Vista.

Outros três ocupantes estão desaparecidos, um deles é conhecido por “DOUTOR”, que tem uma loja na Hugo de Mendonça. Outro seria o Marcos, (mototáxi), o quarto ocupante ainda não foi identificado.

Moradores da Comunidade São Luiz do Tapajós, ainda fizeram buscas pelos desaparecidos, mas até o fechamento desta matéria não tinham sido encontrados, porém, os moradores cessaram as buscas. Familiares e amigos estão aflitos em Itaituba. Militares do Corpo de Bombeiros deverão ir ao local logo pela manhã para realizar buscas pelos desaparecidos.

Segundo os moradores da comunidade, esse o local onde aconteceu o acidente é de difícil acesso, com corredeiras muito fortes, e para piorar, tem grandes pedras, inclusive outros acidentes foram registrados no local.

Reportagem em Atualização …

Fonte: Junior Ribeiro

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *