Homem é preso após balear jovem e matar ex-namorada em festa no interior do Pará

Na madrugada deste domingo (13), o homem identificado como Raimundo Santos, mais conhecido como ‘Raimundim’ matou a ex-namorada, Raquel Veiga, a tiros durante uma festa no município de Bom Jesus do Tocantins, situado no interior do Pará.

Segundo informações de testemunhas, ‘Raimundim’, entrou armado durante o show do cantor Gabriel Gava. Durante a ação criminosa, o ex avistou Raquel Veiga com algumas amigas e posteriormente conversando com outro homem, o que motivou o assassinato da jovem.

De acordo com o delegado José Lênio Duarte, o acusado confessou o crime, mas acreditava que tinha apenas ferido a ex-companheira. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um dos tiros atingiu Rainara de Souza Costa, que estava próximo e precisou ser levada para um hospital.

Raquel trabalhava como atendente em uma farmácia da cidade de Bom Jesus, enquanto Raimundo atuava como tirador de açaí e ajudante de pedreiro. Conforme a mãe de Raimundim, Antônia Pinheiro de Almeida, o filho de 27 anos, tinha um relacionamento conturbado com Raquel desde 2015. Entre idas e vindas, sempre houve brigas e muita tensão.

Após o assassinato, o acusado foi preso na saída da festa em posse de um revólver Taurus calibre 38. Passou o restante da noite na delegacia e foi ouvido em depoimento. Raimundim confessou que realizou  três disparos e deverá ser encaminhado para o CTMM (Centro de Triagem Masculino de Marabá), considerado porta de entrada para o sistema penal do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.

O Impacto com informações Correio de Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *