Santarém – Criminosos especialistas em arrombamento de veículos para furtar objetos são presos

Três criminosos especialistas em furtos, oriundos do estado do Amazonas foram presos em flagrante na tarde de sexta-feira (4), hospedados em um hotel situado na área central do município de Santarém.

Segundo a polícia, os suspeitos identificados como Natan Pinto de Lima, 22 anos; Leônidas Pereira de Almeida, 25 anos; e Wendell dos Santos Siqueira, 23 anos, integram uma organização criminosa que estava atuando na cidade, arrombando e furtando pertences do interior de veículos estacionados.

Os indivíduos já estavam sendo investigados, contudo, a denúncia de uma mulher vítima dos arrombadores foi primordial para localizar os envolvidos. Na ação, os meliantes subtraíram uma bolsa onde estavam joias no valor de R$ 20 mil.

Veículo apreendido com os suspeitos

O veículo utilizado nas ações criminosas foi apreendido na Avenida Tapajós, próximo do hotel onde estavam hospedados. Os três foram conduzidos para a 16ª Seccional de Polícia Civil, sendo transferidos ao Complexo Penitenciário de Cucurunã na manhã de sábado (5). Eles foram autuados pelo crime de furto qualificado.

Por Diene Moura
O Impacto – Colaborou  Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *