Polícia prende suspeitos de matar mulher durante estupro coletivo no interior do Pará

Um estupro coletivo tirou a vida de Fernanda Ferreira da Cruz, 31 anos, na madrugada de sábado (5), na Rua Galileu Cabral, na pequena cidade de Curuçá, região nordeste do Estado do Pará. O corpo foi localizado por populares, por volta de 10h. Os suspeitos já estão presos.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local de crime. De imediato, começaram as buscas pelos suspeitos que foram identificados por câmeras de segurança localizadas em comércios e residências no Bairro Piauí. De posse das informações sobre os criminosos e estupradores, a polícia conseguiu prendê-los.

A população também ajudou a polícia a capturar o suspeito conhecido pelo apelido “Gato de Botas” (33 anos); “Careca” (33 anos) e ” Chapéu Velho” (59 anos). O trio, acusado de suposto estupro coletivo e assassinato, foi visto com a vítima na noite de sexta (4), entre 19h e 3h da manhã.

O corpo de Fernanda Cruz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, onde passou por exames de perícia médica e posterior liberação para o velório. Os três suspeitos continuam presos à disposição do Poder Judiciário do Pará.

Foto: Reprodução
Fonte: Portal Debate, com Diário de Cametá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *