Filho é espancado até a morte pela mãe após quebrar maquiagens, em Manaus

Anthony Guimarães Girão, 2, foi agredido e morto pela própria mãe, Karoline Magalhães Girão, 23, após danificar as maquiagens da mulher, na madrugada deste sábado (12), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A criança chegou a dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

A equipe médica identificou sinais de agressão no corpo da criança e a polícia da 30 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para atender a ocorrência. A mãe da vítima relatou aos médicos que o bebê havia se machucado após uma queda. Mas a história contada por ela não convenceu.

“O médico orientou que era caso de polícia. No primeiro momento ela confessou que teria sido ela. A história que ela contou é que a criança teria quebrado umas maquiagens dela e ela no momento de fúria pegou uma ripa e agrediu essa criança”, explicou o tenente Rogério.

Conforme a polícia, após agredir a criança, a mãe se arrependeu e, como viu que o filho não estava reagindo, levou ele para o hospital.

Karoline foi levada a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), mas durante depoimento, ela negou agressão e disse que o outro filho, menor de idade, seria o responsável.

O caso foi registrado e será investigado pela polícia civil. O corpo do bebê foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: D24am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *