Bandidos aterrorizam e matam durante ataque a uma família de ribeirinhos, em Muaná, na Ilha do Marajó

No último sábado, 12, cinco homens tentaram, mas não conseguiram roubar uma residência na localidade do Rio Cajuuba, município de Muaná, na Ilha do Marajó.

Na ação com luta corporal com o bando, o dono da casa, que seria um senhor de idade, teria reagido e acertado gravemente um dos bandidos a golpes de terçado, que em seguida teriam fugidos para dentro de mata. A Polícia Militar ainda chegou a ir atrás do bando, mas não foram encontrados.

Já no inicio da manhã deste domingo, 13, a mesma família foi novamente surpreendida com o retorno do bando até sua residência agora em um possível ato de vingança contra o senhor que havia golpeado um dos assaltantes.

De acordo com testemunhas, a família de ribeirinhos teria ficado por alguns minutos com os criminosos ajoelhados e com armas apontadas às suas cabeças, até que um determinado momento da situação o filho do dono da casa teria corrido, a pedido do pai, na tentativa de pedir socorro, mas infelizmente foi interrompido ao ser alvejado com disparos de tiros vindo dos criminosos.

A vítima, identificada como Joel, ainda chegou a ser socorrida até a unidade de saúde do município, mas infelizmente não resistiu e morreu no caminho do hospital.

A Polícia Militar segue fazendo buscas pela região de Muaná a procura dos assassinos.

Foto: Reprodução

Fonte: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.