Mulher mata companheiro com facada no peito e foge com filho de 2 anos no Pará

Na noite da última segunda-feira, 15, a delegacia de homicídios de Marabá foi informada que Rayane Barbosa Rodrigues, moradora do Residencial Magalhães, localizado no núcleo São Félix, havia matado com uma faca o homem identificado como Klebson Valério Chaves, seu companheiro. Ele não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

Segundo informações colhidas no local, a relação entre a vítima e esposa era muito conturbada e os dois discutiam quase que diariamente

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, Superintendente de Polícia Civil da 10ª Risp Carajás, após uma discussão acalorada na residência do casal, a esposa desferiu um único golpe de arma branca na região do tórax da vítima, que chegou a ser atendida pelo Samu, porém, evoluiu a óbito ainda no local. Após o fato, Rayane empreendeu fuga levando a filha de 2 anos de idade do casal.

“As perícias foram realizadas, testemunhas ouvidas. A Polícia Civil está investigando o caso e está à procura da autora desse homicídio”, declarou. “A polícia ainda não tem elementos sobre a motivação do crime, soubemos que houve uma discussão relatada por vizinhos, mas a razão da discussão e o que de fato levou a autora a esfaquear a vítima ainda não é conhecida, dependemos de outras diligências”, disse delegado Vinícius.

Foto: Reprodução
Fonte: Roma News com informações da PCPA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.