Homem sofre tentativa de homicídio em distribuidora em Altamira

Um homem identificado como Michel Ângelo sofreu uma tentativa de homicídio por volta de 20h de sexta-feira (19), na Rua Via Oeste, bairro Jardim Independente I, em Altamira, sudoeste do Pará.

Em um vídeo feito por uma câmera de segurança, mostra que na frente da distribuidora há 4 pessoas. No fundo da imagem aparece uma moto se aproximando com dois homens, os criminosos param em frente ao estabelecimento e o garupa já desce atirando. Ao que parece, o alvo do atirador é somente Michel, que nas imagens está de camisa listrada e boné, já que ele continua atirando em direção à vítima. Em seguida o atirador foge.

Além de Michel, uma mulher que aparece nas imagens também foi atingida pelos tiros na perna direita. As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os tiros também atingiram a região do abdômen de Michel que, devido a gravidade, foi encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica.

No local ninguém soube informar a polícia a motivação da tentativa de homicídio. A Polícia Militar realizou buscas pelo local, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. Testemunhas contaram que Michel havia se mudado para o bairro recentemente.

Fonte: Confirma Notícia

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *