Loja Maçônica emite carta de repúdio à gestão municipal de Altamira

Membros da Loja Maçônica identificada como “Obreiras do Castelo” enviou à nossa redação uma carta repudiando a atual gestão de Claudomiro Gomes e seu vice-prefeito Jorge Gonçalves, em Castelo de Sonhos, distrito do município de Altamira. A carta repudia o abandono da atual situação em que se encontram as ruas, descaso na coleta de lixo, aulas paralisadas devido a ausência de energia elétrica e a questão se agrava para o empresário local, que tem sentido dificuldades com relação a cobrança de taxas para legalização.

Questionados sobre o que os motivou a escreverem uma carta de repúdio, um dos membros da Loja Macônica afirmou o seguinte: “O abandono de nossa cidade. Essa administração realmente abandonou tudo aqui, e não é por ser período de chuvas, sempre se arrumava um pouco aqui e ali, mas agora está tudo acabado mesmo”.

Acrescentou ainda sobre as dificuldades em defender os direitos sociais da população através da entidade que tem cunho filosófico e filantrópico.  “Hoje a nossa maior dificuldade está em angariar recursos para as nossas ações, mas é um problema global devido à pandemia. Com essa doença, tem muito mais pessoas necessitando de ajuda e nós não podemos atender a todos. Se o estado e município fossem mais presentes, com certeza amenizaria bastante essa necessidade, pois é carente de tudo, com exceção da saúde, que temos um hospital regional”, contou.

Confira na íntegra:

Click aqui para obter o documento na íntegra

O Impacto – Por Diene Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.