Trecho da Sérgio Henn é interditado para obras no sistema de drenagem

A Avenida Sérgio Henn no trecho entre a Avenida Verbena e a Rua Girassol está interditada. A intervenção no tráfego está ocorrendo, pois a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está com maquinário e equipes de obra civil trabalhando na substituição de manilhas danificadas da rede de drenagem profunda no entorno do Parque da Cidade.

As equipes estão trabalhando em 5 pontos localizados nas Avenidas Barão do Rio Branco, Bartolomeu de Gusmão e Sérgio Henn. Esta, está interditada e sinalizada com o apoio de agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT).

Na Avenida interditada foi necessário conduzir um desvio de rota. Motoristas que estão no sentido bairro-centro podem seguir pela Avenida Barão do Rio Branco ou a Verbena. Já quem está no sentido centro-bairro pode seguir pelo contorno do Parque a Cidade ou então seguir pela Rua Girassol e subir a Travessa Sorriso de Maria e as Alamedas 5 e 6.

A obra civil é necessária para garantir o bom funcionamento do sistema de drenagem que tem a função de escoar as águas das chuvas, evitando pontos de alagamento e transtornos para a população.

A previsão é que as equipes permaneçam no local até o final da próxima semana, quando o serviço deve ser concluído e o tráfego restabelecido. (Com informações da PMS)

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *