Homicida é preso durante Operação Sob Pressão em Rurópolis

O homem identificado como Luiz Paulo Ribeiro, 57 anos, natural do Estado do Piauí, foi preso na manhã de segunda-feira (28), por posse irregular de arma de fogo, munições e violência doméstica, em Rurópolis. A prisão ocorreu durante a Operação “Sob Pressão” deflagrada pela Polícia Civil de Rurópolis ao comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho e supervisão da Superintendência do Tapajós sob o comando do delegado Vicente Gomes.

Segundo o delegado de Polícia Civil Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a vítima, sua ex -companheira, o denunciou por crime de ameaça e violência doméstica.  Conforme relatos, o suspeito perseguia e tentava extorqui-la, exigindo que a entregasse dinheiro, pois pretendia fugir para o Estado de origem.

De posse do mandado de busca e apreensão, as autoridades policiais juntamente com uma equipe de policiais civis se dirigiram à residência do suspeito. No local encontraram uma arma de fogo do tipo espingarda e munições, dando imediata voz de prisão ao possuidor.

Na delegacia Luiz Paulo Ribeiro negou as acusações, porém confirmou que responde por dois crimes de homicídio em Santarém. O acusado encontra-se preso à disposição da Justiça.

O Impacto com informações Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.