Marido e esposa estupram menina de 12 anos em igarapé, no oeste do Pará

Polícia Militar, por meio do 3° Pelotão Policial Destacado na Vila Limão, zona rural, foi acionada na tarde de sábado (26) para atender a uma ocorrência de estupro contra uma adolescente de 12 anos, ocorrida às margens de um igarapé, na zona rural de Monte Alegre.

De acordo com a Polícia, o crime teria ocorrido na sexta (25), por volta das 9h00, quando a garotinha lavava roupa em um igarapé próximo a sua residência, na Vila Samaúma. A menina teria sido abordada e puxada pelo braço pelo suspeito identificado como Antônio, vulgo “Baixinho”, que teria arrastado a jovem para um matagal próximo, e lá teria praticado conjunção carnal na adolescente.

Segundo a PM, a vítima ainda teria sido agredida na cabeça com uma cuia pela esposa do suspeito, a qual presenciou parte do estupro. Logo depois, a mulher ainda tentou afogar a vítima no igarapé, mas não conseguiu matar a adolescente em uma ação monstruosa.

A Polícia Militar foi acionada, vítima e esposa do suspeito foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, na tarde de sábado (26). Já “Baixinho”, suspeito do crime de estupro, continua foragido e poderá ser preso a qualquer momento. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e investigado pela Polícia Civil de da cidade.

Fonte: Portal Debate, com Gazeta Uruará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *